CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2017

    Após chuvarada no fim de semana, previsão é de tempo ainda instável

    A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet

    © Reprodução
    A segunda-feira (27) amanheceu com céu entre nuvens e previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado. Há possibilidade de chuva, mesma que pequena, nas regiões sudoeste, sul e sudeste. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 75%. O Aeroporto Internacional na cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

    Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo, a temperatura máxima será de 30ºC, Dourados, Ponta Porã, Camapuã e Naviraí 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho 33ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 31ºC.

    Na terça-feira (28), as pancadas de chuva com trovoadas estarão mais isoladas. No sudeste do Estado, a possibilidade de chuva é pequena. Na quarta-feira, o sol aparece entre poucas nuvens pela manhã, mas à tarde chove. Tempo parcialmente nublado no sudeste e leste. Na quinta-feira, o dia deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Já no sudeste e leste a possibilidade de chuva é pequena.

    No sábado, temporal com ventos de 62 km/h derrubou árvores sobre casas, ruas, fiações eletrônicas e carros. Também houve registro de casas destalhadas e quedas de raios.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir