CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Segunda edição da Liquida MIX será neste domingo no Pátio do Galpão da N.O.B.

    O evento reúne mais de 80 empresas que dão descontos de até 80% para produtos em geral


    A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACE/TL) e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas realizam, neste domingo (08), a partir das 8h, a segunda edição da Liquida Mix 2017, que contará com mais de 80 empresas participantes, abrangendo diversos seguimentos, tais como de vestuário, calçados, acessórios, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de empresas do setor educacional, imobiliário e automobilístico.

    O evento será realizado das 08h às 19h no Pátio do Galpão da N.O.B. localizado à Avenida Rosário Congro, no centro de Três Lagoas, com uma infraestrutura completa que conta com praça de alimentação, espaço kids, banheiros e atrações culturais. A organização tem a expectativa de ampla participação do público local e regional.

    Além disso, a Liquida Mix conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Inspeção Veicular Gratuita (IVG), além da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) que proporcionará diversas apresentações musicais e culturais.

    Serviço

    Para mais informações, o consumidor ou o comerciante pode procurar a ACE/TL por meio do seu Portal Oficial pelo link www.acitreslagoas.com.br ou pelo telefone 3509-1700.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir