CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura convoca aprovados em concurso público para vagas na UPA

    © Ilustração
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), convocou na última quarta-feira (18), em publicação no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (número 1956), no uso das atribuições que lhe confere o art. 47 da Lei Orgânica do Município, os candidatos aprovados no Concurso Público para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Edital 017/2012, a comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).

    O objetivo da convocação é agendar a realização dos exames médicos admissionais. Se considerados aptos os empossados serão lotados nos respectivos cargos que se inscreveram.

    Confira abaixo a relação dos candidatos convocados:

    Jaqueline Freitas Azevedo

    Waldir Franco Bogamil

    Ana Paula da Silva Ferreira

    Juliano Ferreira de Lima

    Karen Tiemi Yamamoto Narimatu

    Susanne Ribeiro Pessoa de Campos

    Serviço

    O agendamento deve ser realizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, no período de 23 a 27 de outubro, das 07:00h às 11:00h ou das 13:00h às 17:00h

    Já os documentos exigidos para a posse deverão ser entregues no mesmo período e horário, no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão).

    Mais informações podem ser obtidas no telefone 3929-1130.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir