CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Em noite solene vereadores homenageiam professores do município

    Presidente da Câmara de Vereadores homenageou a professora Augusta Lourença.

    © Divulgação
    Em noite (17) solene para entrega da “Comenda Professor Comprometido’ no Legislativo de Três Lagoas, o vereador e presidente da Câmara, André Bittencourt, homenageou a professora Augusta Lourenço Jacinto que em muito contribuiu para o desenvolvimento da Educação de Três e Mato Grosso do Sul.

    Cada um dos 17 vereadores homenageou um professor que faz a diferença na vida das pessoas. “A professora Augusta em muito já contribuiu e ainda contribui para disseminar o ensinamento. São 42 anos de luta e dedicação a milhares de alunos”, disse o vereador André Bittencourt.

    Augusta Loureça Jacinto habilitou-se como professora no curso de magistério na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e cursou História na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Em nome de todos colegas de trabalho, a professora Augusta ressaltou que ser professor é também um dom , dado por Deus. Ela ainda lembrou o caso da professora Heley de Abreu, que morreu este mês na cidade de Janaúba, em Minas Gerais, ao salvar seus alunos de um incêndio criminoso na creche onde trabalhava.

    O presidente da Câmara, André Bittencourt, na oportunidade representou o vereador Luiz Akira e fez entrega de comenda ao professo Rogério Kazuhito Sato, licenciado em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul .
    © Divulgada

    Fonte: ASSECOM
    Por: Juliana Santos


    Imprimir