Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    Temperaturas sobem nesta quinta-feira e máxima atinge 35ºC no interior

    Manhã em Campo Grande é de céu com algumas nuvens e mínima de 14ºC.

    © Reprodução
    O tempo fresco dá adeus a Mato Grosso do Sul esta semana e a previsão para esta quinta-feira (5) é de temperaturas mais elevadas, com máxima de 35ºC no Estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê possibilidade de chuvas à tarde apenas na região centro-norte.

    Em Campo Grande, o sol brilha forte por volta de 6h, com céu sem nuvens e mínima de 14ºC. A temperatura sobe rapidamente e à tarde deve atingir 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 75%.

    Na região sul e sudoeste, a manhã ainda é fria, com mínima de 11ºC. O clima esquenta ao longo da manhã, a temperatura sobe para 32ºC, mas não chove em Dourados, Juti e Rio Brilhante.

    Os municípios do leste registram 14ºC agora pela manhã e céu claro. A previsão de máxima para a tarde é de 32ºC, sem chuvas e a umidade varia entre 35% e 75% em Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado.

    Também faz 14ºC agora de manhã na região centro-norte. O clima esquenta rapidamente, a máxima chega a 34ºC, com possibilidade de chuvas à tarde em Jaraguari, São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

    Nos municípios do pantanal, a quinta-feira deve ser bastante quente. O dia amanheceu com 14ºC e céu claro. A máxima prevista para Aquidauana e Miranda é de 35ºC, sem chuvas e umidade relativa do ar variando entre 35% e 75%.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS