CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    Senador Paulo Paim recebe cinco prêmios pelo Congresso em Foco 2017

    © Divulgação
    O senador Paulo Paim (PT-RS) é o parlamentar que mais se destaca na defesa da Seguridade Social (Previdência, Saúde e Assistência), na avaliação do júri especializado, do Prêmio Congresso em Foco 2017. Pela décima vez, o senador Paulo Paim foi escolhido um dos melhores senadores do Brasil. O Prêmio Congresso em Foco 2017 foi entregue na noite de quinta-feira, 20, em Brasília. 

    Na votação realizada pela internet, Paim ficou entre os três senadores mais votados, com 21.863 votos. Também na votação da internet, Paim ficou entre os cinco que melhor representam a população na defesa da Seguridade Social (com 3.843 votos, na quarta colocação). 

    Pela votação do júri especializado, o senador Paulo Paim foi escolhido um dos seis melhores senadores do ano. 

    Já na votação dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, o senador Paim foi eleito o segundo melhor da Casa. 

    “Neste momento tão crítico na política do nosso país, o Prêmio Congresso em Foco faz um excelente trabalho ao analisar os políticos que realmente exercem seus mandatos em defesa do povo brasileiro. Está na hora de se colocar no lugar do outro, antes de votarem qualquer projeto, olhem para as minorias, as mulheres, os índios, os negros, os idosos, etc. Viva a liberdade! Viva a democracia! Viva a justiça social! Vamos esperançar por um Brasil mais justo para todos”, agradece Paim. 

    Participaram dessa disputa todos os 377 parlamentares aptos a concorrer ao prêmio (aqueles que não respondem a inquérito ou ação penal).
    Fonte: ASSECOM
    Por: Asthego Carlos/Congresso em Foco


    Imprimir