Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 9 de outubro de 2017

    Semana começa quente e máxima deve chegar a 39ºC no Estado

    Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuvas isoladas para a região sul do Estado

    Céu claro nesta manhã de segunda-feira na Capital, que registra 20ºC © Reprodução
    Esta semana começa em Mato Grosso do Sul, com previsão de tempo quente e possibilidade de chuvas apenas na região sul do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje (9) a máxima deve chegar a 39ºC.

    A manhã em Campo Grande, amanheceu com sol predominando o céu sem nuvens e 20ºC. A temperatura sobe rapidamente e a máxima prevista para a Capital é de 36ºC, com umidade variando entre 30% e 70%. Não tem previsão de chuvas.

    Manhã parcialmente nublada na região norte, que registra mínima de 21ºC. O dia promete ser quente, sendo que a máxima sobe para 39ºC em Coxim e Pedro Gomes e o céu fica parcialmente nublado, mas não chove. A umidade relativa do ar vai variar entre 20% e 60%.

    Dia quente previsto para o leste também, que registra mínima de 19ºC. O clima esquenta até o fim da manhã, algumas nuvens se formam à tarde, mas não chove e a máxima em Selvíria e Cassilândia deve chegar a 38ºC.

    Faz 22ºC agora pela manhã nos municípios do pantanal. Esquenta no decorrer do dia, não chove e a máxima sobe para 36ºC em Ladário e Corumbá. A umidade relativa do ar na região deve variar entre 30% e 70%.

    Manhã nublada nos municípios do sul, onde os termômetros marcam 17ºC. O clima esquenta até o início da tarde, a temperatura sobe para 32ºC, quando tem previsão de chuvas isoladas em Dourados e Ponta Porã. Essas chuvas isoladas também estão previstas para a noite.

    fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS