CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2017

    Reinaldo inaugura sala de tomografia e recebe homenagem em Sidrolândia

    Reinaldo cumpre agenda na Capital e em Sidrolândia © Chico Ribeiro - Governo MS
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta manhã (02), a partir das 8h30, da cerimônia de inauguração da sala de tomografia do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, em evento que ocorre na sede da unidade, na parte do subsolo, que fica na rua Marechal Cândido Mariano, área central da cidade.

    Reinaldo tem contribuído com o projeto de expansão e ampliação do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, tanto na parte estrutural, como na vinda de equipamentos para a unidade, seja por meio de aquisição ou parceria. A sala de tomografia será inaugurada justamente quando se começa a campanha Outubro Rosa, que visa prevenção e tratamento do câncer de mama.

    O governador ainda participa, a partir das 19h, de solenidade na cidade de Sidrolândia, que fica a 71 km da Capital, onde será homenageado em sessão extraordinária, com o título de cidadão sidrolandense, junto com outras autoridades. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade, que fica na Avenida Antero Lemes da Silva, no bairro Jandaia.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha


    Imprimir