CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    Reeleição de Azambuja é ‘missão’ de nova presidência do PSDB

    Beto Pereira será novo presidente do PSDB

    © Henrique Kawaminami
    Anunciado nesta quarta-feira (25) como o candidato único a comandar o PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Beto Pereira afirmou que a missão principal da nova diretoria, que deve ser empossada em novembro, é a reeleição do tucano Reinaldo Azambuja no Governo do Estado.

    Serão apresentados e empossados no próximo dia 11 de novembro 105 membros do diretório, suplentes e 12 delegados que participarão da convenção nacional.

    O Jornal Midiamax apurou que além de Beto, estarão no comando da legenda o também deputado estadual Rinaldo Modesto na vice-presidência e Sérgio de Paula, ex-chefe da Casa Civil do Estado, como tesoureiro do partido.

    O atual comandante doo PSDB, Márcio Monteiro, titular da Sefaz, reforçou o fato do partido ser o mais forte do Estado atualmente. São sete deputados estaduais, dois federais, 36 prefeitos, 100 vereadores e o governador Reinaldo.

    O próximo presidente da legenda afirmou que a chapa de consenso foi um caminho encontrado pelo partido que tem tradição em evitar enfrentamento de chapas. Essa foi, inclusive, orientação do governador.

    “Estamos imbuídos na reeleição do governador. Uma das missões é reeleição, saber o que base está pensando”, afirmou Beto, confirmando também que será candidato a deputado federal.

    Os nomes da chapa única ao comando do partido serão apresentados até o dia 4 de novembro, e a posse da nova diretoria está marcada para o dia 11 do mês que vem.

    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias e Paulo Fernandes


    Imprimir