CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2017

    PONTA PORÃ| Município realizou mais um sorteio do IPTU

    Próximo vencimento é no dia 10 de outubro, está chegando a hora do sorteio de um carro 0 km

    Prefeitura de Ponta Porã realizou mais um sorteio do IPTU 2017 © Lécio Aguilera 
    Os prêmios do IPTU 2017 não param em Ponta Porã. Nesta terça-feira, mais um sorteio foi realizado no setor de tributos do Paço Municipal. O sorteio contou com a presença da secretária de administração, Dulce Manosso.

    O secretário de finanças, Fabrício Cervieri, mais uma vez comandou o sorteio, que premiou quatro contribuintes com o pagamento em dia. O primeiro prêmio sorteado foi um fogão de seis bocas e o prêmio saiu para o contribuinte Edson Vasques da Cunha, morador na Rua Antonio João, no centro da cidade.
    Novo sorteio do IPTU Premiado aconteceu ontem © Lécio Aguilera
    O segundo prêmio foi uma máquina de lavar roupas e o sorteado da vez, foi Rene Adrian Rolon, morador na Rua Caracas, no Jardim Estoril. 

    A geladeira foi o terceiro prêmio a ser sorteado no Paço Municipal. E a sorte grande foi do contribuinte Wilson Rios. Ele tem um imóvel na rua Coronel Santana, no Jardim Primor

    A televisão de 32 polegadas foi o quarto e último prêmio sorteado. A TV foi sorteada para Cleso Oliveira. Que tem o seu imóvel localizado na Rua Coronel Orlando Sapucaia, no Jardim Marambaia
    © Lécio Aguilera
    A entrega dos prêmios sorteados será realizada na próxima semana, no setor de tributos e arrecadação do Paço Municipal. Vale lembrar que no dia 10 deste mês vence mais uma parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano. No último sorteio do ano, a Prefeitura de Ponta Porã estará sorteando um carro zero quilometro. Somente os contribuintes que estiverem em dia com o IPTU, concorrem aos prêmios.

    Fabrício Cervieri, secretário de Finanças do município, lembra da importância do pagamento em dia do IPTU. “O Imposto Predial e Territorial Urbano é o imposto arrecadado que fica integralmente no município. É um imposto que vai voltar para a população, através de obras e investimentos em todos os setores no município, por isso é tão importante que o contribuinte esteja em dia”, declarou Cervieri.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir