CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    Pesquisa de Opinião Pública Espontânea destaca Marcelino Nunes para deputado federal

    "A pesquisa reflete o trabalho de um grupo, faço politica em grupo comprometido com o desenvolvimento de Ponta Porã", mencionou Marcelino Nunes à emissora Líder FM 104,9.

    © Divulgação
    Sem representante na Câmara Federal, a cidade de Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero poderá eleger um deputado federal em 2018, para isso as forças politicas que trabalham em favor da fronteira devem formar uma ampla aliança para conquistarem uma, das 8 vagas que o Mato Grosso do Sul tem em Brasilia.

    O nome que já aparece em Pesquisa de Opinião Pública Espontânea, neste mês de outubro de 2017, é do vereador licenciado e Secretario Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira. Ele comentou no Jornal da Líder FM 104,9 de Ponta Porã que recebe com satisfação a citação do seu nome em "pesquisa a nível estadual onde meu nome aparece como possível candidato à deputado federal, confesso que me deixa muito feliz".

    De acordo com Marcelino Nunes "estamos no caminho certo, mas hoje estamos pensando na responsabilidade que temos com o município de Ponta Porã, aonde assumimos o compromisso com o prefeito Helio Peluffo Filho e a população de estar a frente da Secretaria de Segurança Pública, um desafio de superar as dificuldades estrutural, onde a segurança pública precisa de investimento à nível de Brasil, mesmo com a falta de estrutura estamos conseguindo sobressair e a população vem percebendo o trabalho que estamos realizando".

    Marcelino salientou que "não estamos trabalhando sozinho, temos o apoio do prefeito e dos funcionários, com liberdade de criar e fazer parceria com os demais órgãos, então quero parabenizar a nossa assessoria que tem desenvolvido um trabalho brilhante, a pesquisa reflete o trabalho de um grupo, faço politica em grupo comprometido com o desenvolvimento de Ponta Porã".

    Pesquisa

    A empresa Ranking Comunicação e Pesquisa realizou pesquisa feita em Mato Grosso do Sul de 9 a 16 de outubro de 2017 em 17 municípios com 3.000 entrevistas. No item intenção de votos para deputado federal espontânea, Marcelino Nunes aparece com 0,16%, o único nome de Ponta Porã citado na pesquisa para ocupar uma vaga na Câmara Federal no próximo ano.

    RANKING - Comunicação e Pesquisa - CNPJ: 26.968.293/0001-99 Contratante: Diário da Mídia. Pesquisa quantitativa, realizada com eleitores moradores do Estado do Mato Grosso do Sul, maiores de 16 anos. Entrevistas pessoais e domiciliares, com aplicação de questionário estruturado.

    A pesquisa leva a assinatura do estatístico Augusto da Silva Rocha.



    Imprimir