CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2017

    Perigo potencial de tempestade para a Capital e 67 cidades de MS, alerta Inmet

    Possibilidade de granizo e ventos de até 60 km/h

    © Iustração
    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de perigo potencial de tempestade para a tarde desta sexta-feira (27). O aviso inclui Campo Grande e outros 67 municípios das regiões central, sul e leste de Mato Grosso do Sul.

    Segundo o instituto, pode chover de 20 a 50 mm/h e há possibilidade de ventos intensos de 40 a 60 km/h e queda de granizo. O risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos e árvores e de alagamentos é baixo.

    Os municípios citados no alerta do Inmet são: Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranaíba, Paranhos, Paraíso Das Águas, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina

    Previsão do tempo

    Segundo o Inmet a previsão para este sábado (28) em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no centro, oeste e sul do estado, onde chove forte em pontos isolados. A temperatura máxima deve ficar em 35ºC e a mínima em 18 ºC.

    Em Campo Grande há forte ventania na tarde desta sexta-feira (27) que chegaram a 60 km/h. A previsão para o sábado é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente na madrugada. A temperatura não deve passar dos 32ºC e a mínima deve ficar na casa dos 23ºC.

    Fonte: Midiamax
    por: Tatiana Marin


    Imprimir