CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2017

    Paraquedista da Base Aérea cai sobre BMW no meio da Via Morena

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o militar contou que tentava pousar no canteiro central, mas teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento

    Bombeiros atender sargento que caiu durante pouso (Foto: Marina Pacheco)
    Paraquedista da Base Aérea, identificado apenas como 2º sargento Arcângelo, ficou ferido após pousar em cima de uma BMW em movimento, na manhã desta sexta-feira (27), no cruzamento das avenidas Fábio Zahran com a Salgado Filho, na região da Vila Carvalho, em Campo Grande.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o militar contou que tentava pousar no canteiro central, mas teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento, que seguia ao sentido Avenida Ernesto Geisel. 

    Vidro do veículo ficou danificado por causa da queda do militar (Foto: Marina Pacheco)
    O vidro do automóvel ficou danificado. Apesar do susto, o motorista militar do Exército de 29 anos, que não teve o nome divulgado, não ficou ferido. Como venta na região, o bombeiro acredita que a rajada tenha atrapalhado o pouso do militar, que fazia treino de paraquedismo. 

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 7h, a velocidade dos ventos na cidade era de 23 km/h. O sargento sofreu ferimento leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Base Aérea.
    © Divulgação
    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Mirian Machado


    Imprimir