Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 16 de outubro de 2017

    NOVO HORIZONTE DO SUL| Prefeitura celebra convênio com Sicredi para pagamento da folha dos servidores

    © Divulgação
    A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul firmou convênio com o Banco Sicredi para realização do pagamento da folha dos servidores do município. A partir desse acordo o Banco Sicredi passa a ser responsável pela folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura. 

    Após o grande número de reclamações acerca do recebimento dos proventos no Banco do Brasil, que apenas possui agência em Ivinhema, o que acaba por ocasionar grandes transtornos e dificuldades para o recebimento dos vencimentos mensais.

    Foram várias tentativas realizadas junto ao Banco Central e a Gerência do Banco do Brasil solicitando a abertura de Agência em nosso município, solicitação que não foi atendida. 

    A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul comunica que a partir do pagamento referente ao mês 10/2017 os depósitos serão efetuados via Cooperativa de Crédito Sicredi – Novo Horizonte do Sul-MS em conta salário, sem ônus para o servidor, que deverão procurar a cooperativa a partir do dia 16 de Outubro de 2017 para confeccionar suas senhas e assim concretizar o recebimento.

    O prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito garantiu que a parceria com o Banco Sicredi é uma iniciativa que o orgulha muito, porque vai trazer vários benefícios para o município. “Estamos abrindo as portas para um grande negócio, pois as contas da prefeitura estão voltando para a antiga parceria”, disse o gestor de Novo Horizonte do Sul, acrescentando que é um banco que esta há 15 anos no município.

    Segundo o gerente da Unidade do Sicredi de Novo Horizonte do Sul, Orlando Motta Zimermann Junior, a intenção é oferecer um serviço de qualidade para que o servidor público da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul tenha satisfação em ser cliente do banco. “Estamos com grande entusiasmo em apoiar a administração do prefeito Marcilio Alvaro Benedito e temos certeza que seus funcionários terão um ótimo atendimento”. 

    Os servidores interessados em fazer a portabilidade para outras agências deverão formalizar o pedido junto à agência local do Sicredi.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS