CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    NOVO HORIZONTE DO SUL| Prefeitura abre edital para venda de terrenos no loteamento Vila Nova

    © Divulgação
    A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul-MS se prepara para iniciar a venda de terrenos no município. Os terrenos fazem parte do loteamento Vila Nova, que fica localizado na entrada da cidade.

    A concorrência pública será realizada no dia 17 de Novembro de 2017, às 09h no Auditório José Farias Leal, em Novo Horizonte do Sul-MS há 326 km da capital Campo Grande-MS, será através de envelope lacrado e qualquer pessoa pode participar da concorrência.

    © Divulgação
    Os valores dos terrenos serão a partir de R$ 6.905,25, com pagamento a vista ou a prazo em até 12 parcelas, sendo que terá acréscimo de 24% na compra a prazo.

    O Prefeito Marcilio, explica que a venda dos terrenos irá estimular o desenvolvimento do município e da região.

    “Serão 116 terrenos no loteamento Vila Nova. A iniciativa prevê o aumento da oferta de postos de trabalho, renda e, sobretudo, do desenvolvimento econômico do nosso município”, afirmou o prefeito.

    Os lotes possuem em média tamanhos a partir de 200 metros quadrados. “A concorrência pública será aberta a todos os interessados e não precisam atender a critérios específicos, como acontece nos programas habitacionais tradicionais. Há até mesmo a possibilidade de um único empreendedor comprar mais de um lote, se preferir”, pontuou o prefeito.

    Serviço

    Informações e edital, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, que fica localizado na Rua João Fernandes Brambila nº 790 ou telefones para contato (67) 3447-1153 ou no 98476-8254.

    Fonte: ASSECOM 


    Imprimir