Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 27 de outubro de 2017

    NOVA ALVORADA DO SUL| Após adiamento, cidade sedia 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross

    © Divulgação
    A cidade de Nova Alvorada do Sul sedia neste fim de semana a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. As disputas, que seriam realizadas na semana passada, mas foram adiadas devido à chuva, acontecem no Parque de Eventos Pedro Estradioti. A direção da prova estima um público superior a três mil pessoas. Os treinos livrem acontecem a partir das 14 horas do dia 28, sábado. Já as corridas serão realizadas a partir das 9 horas, no domingo, dia 29.

    É esperada a participação de pilotos das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Cassilândia e Chapadão do Sul, entre outros municípios do Estado, além do Paraguai.

    Segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado, André Azambuja, cerca de 90 pilotos vão disputar nas categorias Mx1, Mx2, Mx3, Mx4, Mx5, Mx Nacional, Mx Junior, Mx Iniciante, 50 cc e 65 cc. “A disputa promete ser bastante acirrada devido ao alto nível dos participantes. São competidores capacitados. Muitos deles já foram campeões em suas modalidades”, disse o presidente.

    Ainda conforme André Azambuja, já estão confirmadas no calendário deste ano do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul corridas também nas cidades de Sonora e Ponta Porã. “Estamos acertando os últimos detalhes para confirmar disputas em mais dois municípios. Já estamos na fase final de conversação com os prefeitos”, disse o presidente.

    A entrada é de graça. A abertura oficial do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul aconteceu no dia 12 de março, na cidade de Maracaju, no Motódromo Osmar Ferreira.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Alessandro Perin


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS