CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    Nelsinho Trad fala sobre o projeto político para 2018

    © Divulgação
    O ex-prefeito de Campo Grande e presidente regional do PTB, Nelson Trad Filho esteve em Ribas do Rio Pardo no último sábado, 14 de outubro, visitando companheiros políticos e também participando da tradicional Festa do Laço Comprido da Federação de Laço do MS no Clube Agro-Rio que reuniu laçadores de várias partes de Mato Grosso do Sul durante os dias 13, 14 e 15.

    Acompanhado do vereador de Ribas Luiz do Sindicato (PTB), do advogado Delcimar Zanatta e do empresário Junior Cassiano (que foi candidato a prefeito de Paraíso da Águas), Nelsinho conversou com vários laçadores e lideranças do laço como o pecuarista Vanildo Souza de Oliveira e o presidente da Federação de Laço Comprido do MS, Élvio Borges Garcez.

    "Estou aqui levando a mensagem de apoio do nosso partido junto com o vereador Luiz. É uma festa tradicional de Mato Grosso do Sul, Ribas sempre soube fazer dessa festa, uma festa que se inclui no calendário e, a gente não poderia deixar de vir prestigiar pra poder trazer o nosso abraço e o nosso carinho. E, sendo recebido como se a gente fizesse parte dessa grande família de laçadores", disse Nelsinho.

    Em entrevista a Rádio 90,7 FM, Nelsinho Trad falou sobre o projeto político em andamento e confirmou sua intenção em concorrer a uma vaga ao Senado nas eleições do ano que vem.

    "Nós estamos reforçando o PTB nos municípios. Fizemos esse trabalho na eleição municipal do ano que passou. E com isso a gente plantou várias sementes, em várias cidades do Estado. Assim estamos prontos pra poder enfrentar as eleições de 2018 e estamos trabalhando para obtermos um excelente resultado. Sei que com a experiência que tive como prefeito de Campo Grande tenho a convicção que vou poder contribuir muito para os municípios”, pontua Trad.

    O vereador Luiz do Sindicato disse da satisfação de receber Nelsinho em Ribas. "Pra mim é uma grande satisfação receber o Dr. Nelson , é o nosso pré-candidato ao Senado. Tenho maior alegria de apresentá-lo ao meio rural", finaliza.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Denise Nantes


    Imprimir