CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2017

    Mulher é presa após deixar filha de 11 anos ser estuprada por marido e vários homens

    Houve ocasiões que a vítima foi estuprada por cinco homens na frente da mãe. 

    © Ilustração
    Uma mulher foi presa pela Polícia, na última quarta-feira (27), acusada de deixar a própria filha ser violentada sexualmente pelo esposo e vários homens de origem guianense. O crime aconteceu na comunidade indígena Bom Jesus, na cidade de Bonfim, em Roraima. A mulher, que tem 46 anos, não teve o nome revelado para proteger a identidade da vítima.

    Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima, que hoje está com 11 anos, vinha sendo abusada sexualmente desde que tinha 5 anos. Conforme informações da imprensa local, houve ocasiões que a vítima foi estuprada por cinco homens ao mesmo tempo na frente da mãe. 

    De acordo com a delegada Jaira Farias, que está à frente do caso, as investigações já duram mais de um ano. Ela disse que as investigações começaram logo após uma irmã da vítima ir até à delegacia e registrar uma queixa relatando que ela estava desconfiada que a vítima estava sendo vítima de violência sexual.

    A delegada relatou que existem vários boletins de ocorrência relatando o crime, um deles feito pela própria mãe da vítima. Mas segundo a delegada, era apenas para despistar as investigações da polícia. Após a denúncia da irmã, o padrasto da menina começou a ser investigado. Durante o trabalho de investigação, a polícia descobriu que o padrasto abusava da vítima desde que ela tinha 5 anos. 

    A mãe sabia dos abusos, inclusive, levava mais homens para estuprar filha. Porém, para fugir dos abusos, a vítima foi morar com a irmã e o cunhando. Porém, a caminho da escola, ela era abordada pela mãe.

    Em seguida, era levada par ter relações sexuais com os acusados, que, segundo a delegada, já tem os nomes identificados e a polícia está tentando localizá-los. A polícia suspeita que a mãe se beneficiava financeiramente, que os homens pagavam para ter relações sexuais com a vítima. Com as provas em mãos, a polícia fez prisão preventiva da mãe. A mãe da menina foi presa, mas o padrasto fugiu para a Guiana.

    A vítima continua morando com a irmã e o cunhado. A vítima posou por exames, e os resultados comprovaram os estupros. A menina também prestou depoimento para a polícia. Conforme consta no relato, ela contou detalhes sombrio dos abusos, acrescentado que a mãe a obrigava a tirar fotos e se filmar nua, mandando o material para os abusadores.

    A vítima também disse que a mãe assistia a tudo. Devido às séries de abuso, a criança está bem debilitada e passando por acompanhamento psicológico. A delegada informou que NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) está em contato com a polícia da Guiana para poder chegar até os acusados. A mãe da vítima prestou depoimento e foi levada para uma cadeia da cidade de Boa Vista, ode ficará à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado. No total, cinco homens são acusados de cometer o crime de estupro estão foragidos da Justiça.


    Fonte: Via Diário da Mídia com informações Blastingnews


    Imprimir