CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2017

    Motorista tem camionete roubada e rastreador encontra carro no Jardim Pênfigo

    Camionete estava guardada em casa ‘abandonada’

    © Divulgação
    Após ter a camionete S-10 roubada na tarde desta quarta-feira (25), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, o dono do carro de 22 anos conseguiu achar o veículo através do rastreador, no Jardim Pênfigo.

    A vítima estava na companhia de um amigo na Avenida Gunter Hans, na tarde desta quarta (25), quando dois bandidos armados os abordaram anunciando o assalto. O jovem entregou as chaves do carro e percebeu que um veículo Honda Civic dava apoio aos ladrões.

    Com o rastreador ligado, a vítima conseguiu encontrar a camionete no Jardim Pênfigo. A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou a camionete estacionada em uma garagem de uma casa que não estava habitada.

    Os policiais tiveram de arrebentar o portão que estava trancado. Ninguém foi encontrado no local, mas vizinhos informaram que um Honda Civic, de cor prata, estava estacionado em frente ao imóvel, e que pessoas estavam no interior da residência.

    Pinos vazios para acondicionar drogas foram encontrados na casa, além de uma conta de água que foi encontrada. Não há pistas dos autores.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo 


    Imprimir