CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    Máxima será de 38ºC e pancadas de chuvas à tarde e à noite, prevê Cemtec

    Quarta-feira em Campo Grande amanheceu com céu parcialmente nublado, após temporal de ontem à noite. 

    © Reprodução
    A quarta-feira em Campo Grande amanheceu parcialmente nublada, mas o sol deve aparecer com força até o fim da manhã. Em Mato Grosso do Sul, a máxima chega a 38ºC.

    Segundo o Cemtec (Centro de Meteorologia de Clima e Tempo de MS), há previsão de pancadas de chuvas entre à tarde e à noite, de formas isoladas. Umidade relativa do ar estará baixa nas regiões leste e nordeste, com valor estimado em 25% considerado estado de atenção.

    Depois do temporal de ontem à noite em Campo Grande, a quarta-feira amanheceu com céu nublado e mínima de 23ºC. A temperatura deve subir ao longo do dia, a máxima prevista é de 36ºC e tem possibilidade de pancadas de chuvas ao longo da tarde.

    Em Dourados, Ivinhema e Jardim, o dia amanheceu com 23ºC e parcialmente nublado. Também esquenta bastante na região, a temperatura sobe para 35ºC e pode chover nos municípios citados. Em Sete Quedas, a máxima prevista é de 36ºC.

    Já na região leste, a manhã de quarta-feira registra 21ºC em Água Clara e Três Lagoas e faz 20ºC em Chapadão do Sul e Paranaíba. O clima esquenta, assim como no restante do Estado, a máxima pode atingir 35ºC em Bataguassu, 36ºC em Três Lagoas e 37ºC em Água Clara. Nesses municípios, tem previsão de pancadas de chuvas.

    Em Coxim e Sonora, o dia amanhece com 22ºC. O sol predomina no céu, quando formam nuvens de chuvas, podendo chover na região norte. A máxima atinge 36ºC em Coxim e 34ºC em Sonora.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad



    Imprimir