Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 21 de outubro de 2017

    Mãe deixa bebê de seis meses sozinho em casa para ir beber em bar

    PMs descobriram abandono quando tentavam prender irmão

    © Ilustração
    O abandono de um bebê de seis meses em casa, na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, foi descoberto na madrugada deste sábado (21) por policiais quando tentavam prender o irmão da autora, de 31 anos.

    Os policiais foram acionados por volta da meia noite deste sábado (21), por causa de uma briga em um bar onde uma pessoa estaria armada com uma faca. Ao chegarem ao local encontraram apena o jovem de 23 anos.

    Ele foi revistado e nada foi encontrado com ele, após a revista ele teria desacatado os policiais que deram voz de prisão a ele. Momento em que, o jovem tentou fugir sendo alcançado pelos militares.

    A irmã do jovem estava em no bar ingerindo bebidas alcóolicas e tentou agredir os policiais para que seu irmão não fosse preso, neste momento foi descoberto que ela teria deixado a filha, de 6 meses, sozinha em casa para ir ao bar.

    O avô da bebê foi localizado e a criança deixada sob seus cuidados. Os irmãos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por desacato e abandono de incapaz.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS