CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2017

    Justiça Eleitoral realiza recadastramento biométrico na Fundação de Cultura

    Posto funciona nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h

    Divulgação
    Quem ainda não fez o recadastramento biométrico poderá ser atendido nesta sexta-feira (13) na sede da Fundação de Cultura, no prédio Memorial da Cidadania e da Cultura Popular Apolônio de Carvalho. 

    O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), montou posto no local e haverá atendimento ao eleitor das 8h às 17h. 

    O prédio Memorial da Cidadania e da Cultura Popular Apolônio de Carvalho fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande. 

    Conforme o Tribunal, os demais postos permanecerão fechados nesta sexta-feira. Ainda no posto da Fundação de Cultura há atendimentos também aos sábados, mas que neste dia 14, está fechado para manutenção em todo sistema da Justiça Eleitoral. 

    Todo serviço em todos os postos funciona normalmente na segunda-feira (16). 

    RECADASTRAMENTO 

    A Justiça Eleitoral tem dado ênfase na importância de os leitores comparecerem o quanto antes em um posto da Justiça Eleitoral e fazer a revisão e o cadastramento biométrico. O prazo é até março de 2018, mas não é recomendado deixar para última hora. 

    Quem não estiver em dia com o título de eleitor e o cadastramento da biometria, corre o risco de perder o documento e, portanto, ficar sem votar.


    Fonte: CE
    Por: BÁRBARA CAVALCANTI