Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 13 de outubro de 2017

    Identificadas vítimas de acidente que matou motociclista na MS-162

    Hilux envolvida em acidente na MS-162 (Foto: Reginaldo Rodrigues/Região News)
    A polícia identificou como Célio Roberto dos Santos o motociclista morto em um acidente na MS-162 durante a noite dessa quinta-feira (12). Ele invadiu a contramão e bateu de frente com uma Hilux na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

    A caminhonete era ocupada por três pessoas. O motorista, João Fidélis do Espírito Santo, de 56 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

    Segundo informações do site Região News, os passageiros eram Isaque Oliveira dos Santos, 80 anos; e Luciana Nogueira, 37 anos, ambos levados ao hospital local Elmíria Silvério Barbosa. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

    Célio morava no assentamento Geraldo Garcia. Testemunhas viram ele bebendo em um bar momentos antes do acidente. O corpo dele ficou dilacerado. A cabeça parou dentro da cabine da Hilux. Suspeita-se que após a colisão, outros veículos tenham passado por cima do cadáver que ficou estirado na pista.

    Segundo informações do site Região News, a gravidade do acidente chocou até mesmo as equipes que prestaram atendimento. A moto ficou destruída ao ponto de ninguém conseguir identificar a marca e o modelo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS