CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2017

    Homem que ficou preso em ferragens em acidente morre a caminho do hospital

    © Divulgação
    Rivaldo Bezerra da Silva, uma das vítimas resgatadas das ferragens do caminhão dos Correios morreu após o acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (13) na MS-306, próximo a Chapadão do Sul, município 325 quilômetros de Campo Grande.

    Rivaldo e um outro homem identificado como Valter que sofreu ferimentos graves, ficaram presos nas ferragens por aproximadamente 11 horas. Rivaldo Bezerra morreu na ambulância durante o transporte para à Santa Casa de Campo Grande.

    Acidente

    Duas carretas se chocaram de frente e, com a colisão, as cabines ficaram sobrepostas. Uma das carretas, com placas de São Paulo, é terceirizada dos Correios. A outra, com placas de Jussara, MT, estava carregada com fardos de algodão em pluma. Os veículos ficaram atravessados na pista, interrompendo o trânsito nos dois sentidos.

    Por volta da meia noite, o motorista do bitrem carregado com fardos de algodão em pluma, foi socorrido. Ele foi levado consciente e orientado pela equipe da Cruz Vermelha para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com escoriações leves.

    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves


    Imprimir