CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2017

    Azambuja participa de reunião de governadores em Porto Velho

    Evento terá presença de embaixador do Reino Unido e parlamentares

    © Arquivo
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta sexta-feira (6), de reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central, em Porto Velho (RO). Na pauta estão alternativas para a captação de recursos, comércio exterior, infraestrutura e logística.

    Esta é a quinta reunião de governadores do bloco formado pelo Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins. A anterior, em agosto, ocorreu em Campo Grande.

    Durante o encontro haverá a transferência de tecnologia utilizada por Goiás com foco na gestão de fundos de previdência privada. Na sequência os especialistas em gestão pública e modernização do estado, Edgardo Mosqueira e Francisco Caldas, palestram sobre consórcios bem-sucedidos no mundo.

    Programação ainda prevê debate sobre a captação de recursos financeiros durante a crise, com participação do embaixador do Reino Unido, Vijay Rangarajan, o papel das hidrovias no desenvolvimento regional e a agenda legislativa no Congresso Nacional, exposta pelo senador Acir Marcos Gurgacz (PDT-RO) e o deputado federal Lúcio Antônio Mosquini (PMDB-RO).

    Fonte: Midiamax
    por: Kleber Clajus 


    Imprimir