CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2017

    “Encontro Com a Música Clássica” trará diversas apresentações no Teatro Glauce Rocha

    A 11ª edição do festival “Encontro com a Música Clássica” acontece de 10 a 15 de outubro, no Teatro Glauce Rocha, sempre às 20h.


    O encontro também contará com uma noite especial, dia 12, destinadas às crianças, em comemoração a data. A entrada é gratuita e os lugares serão limitados.

    O evento de estreia acontecerá no dia 10 de outubro (terça-feira), em memória à violinista Mayara Amaral. Prestando a homenagem estarão a Orquestra Sinfônica de Campo Grande, Orquestra Barroca de MS, Quarteto Toccata, Eduardo Martinelli, Ivan Cruz, Marcelo Fernandes, Pieter Rahmeie e Laís Fujiyama.

    Já no dia 11 de outubro (quarta-feira), quem sobe ao palco é a Camerata Madeiras Dedilhadas, trazendo o solista Edison Verbisk com o instrumento violino. Abrilhantando ainda mais a noite, a Orquestra Barroca de MS e o Encontro de Violoncelos também estarão presentes.

    No dia 12 de outubro (quinta-feira) haverá o Concerto Dia das Crianças, a noite contará com a participação do Palhaço Dentinho, e também da Orquestra Sinfônica de Campo Grande e dos Corais Infantojuvenis (Pciu/UFMS, Fundação Zahran, Viver Bem e Fraternidade Amália Franco).

    O Duo Siqueira Lima, que vem de São Paulo, também se apresentará no dia 13 de outubro (sexta-feira), assim como a Orquestra Sinfônica de Campo Grande e o Trio RIL (MS).

    No sábado a apresentação fica por conta do Quarteto Meridional do Mato Grosso do Sul e do Brasil em Trio de Goiânia.

    E para fechar, no dia 15 de outubro (domingo) o concerto contará com a participação da Cortina Lírica com Sinfônica de Campo Grande, Luciana Fischer – Soprano (MS), Daniele Oliveira – Contralto (PR), Thiago Monteiro – Baixo (PR), Alexandre Mosquera – Tenor (PR) e do Coro de Câmara de Campo Grande.

    O Encontro de Música Clássica irá receber alimentos não perecíveis para doação à entidades assistenciais. Para mais informações acesse o site: www.encontrocomamusicaclassica.com.br.

    Confira no anexo a programação completa.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir