CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    Deputado Amarildo Cruz solicita viaturas e delegado para a cidade de Santa Rita do Pardo

    © Divulgação/ALMS
    O fortalecimento da segurança pública é uma das principais exigências da população e, a pedido da Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul a designação de um delegado de polícia, reparo no prédio da Delegacia de Polícia Civil e aquisição de viaturas para atender as ocorrências dos moradores no município.

    Segundo os vereadores da cidade, o espaço onde está instalada a delegacia não atende as condições mínimas de trabalho para os servidores e a localidade padece de falta de viatura para atender à população de Santa Rita do Pardo. Além disso, pontuam a necessidade da presença de um delegado fixo na cidade, tendo em vista, que atualmente o representante da segurança pública no município também atende o município de Brasilândia e realiza plantões em Três Lagoas.

    “A segurança pública é um dos principais pedidos da população sul-mato-grossense. É preciso empenho do Estado para garantir um espaço adequado para atuação da polícia e assegurar o bem-estar da população. Por isso, solicito o atendimento às demandas de Santa Rita do Pardo", concluiu o deputado Amarildo Cruz.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir