Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 18 de outubro de 2017

    Deputado Amarildo Cruz solicita a instalação de rebatedores de sinais telefônicos em trecho da MS-040

    © Divulgação
    O deputado estadual Amarildo Cruz solicitou aos representantes legais no Estado das empresas de telefonias móveis que atuam em Mato Grosso do Sul que instalem equipamentos repetidores de sinal ao longo da rodovia MS-040, no trecho que interliga as cidades de Santa Rita do Pardo e Campo Grande.

    Segundo o parlamentar, ao adotar tal medida as empresas Vivo, Claro, Oi e Tim estarão colaborando com a melhoria dos sinais telefônicos e com a comunicação das centenas de pessoas que transitam diariamente por essa via estadual.

    “O acesso ao serviço de telefonia na MS-40 garante que o indivíduo possa se comunicar de maneira plena e sem interrupções. Espero que a Oi, a Vivo, a Tim e a Claro tomem providências imediatas a respeito dessas solicitações e instalem equipamentos repetidores de sinal ao longo de todo o trecho da rodovia estadual”, disse o deputado Amarildo Cruz.

    A indicação apresentada será encaminhada aos representantes legais das empresas de telefonias móveis que atuam em Mato Grosso Sul e foi requisitada pela Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS