CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2017

    COXIM| Mochi, Aluízio, Edvaldo e vereadores participaram da Ação Cidadania

    © Edson Brandão
    A Ação Cidadania foi realizado pelo Sesi em parceria com a TV Morena e com o apoio da prefeitura com um público de 3 mil pessoas e foram atendidas 1,6 pessoas, neste sábado (7).

    Unidos e cada vez mais fortes na luta para uma Coxim cada vez melhor, o Presidente da assembleia Legislativa de MS, Deputado Junior Mochi, prefeito Aluízio São José, vice-prefeito, Edvaldo Bezerra e vereadores, marcaram presença na Ação Cidadania em Coxim.

    O evento começou as 8h (MS) e encerrou as 15h, no poliesportivo, no bairro Morada Altos São Pedro.

    Os moradores receberam atendimentos nas áreas de educação, saúde, cidadania e lazer, além do sorteio de 15 bicicletas entre o público presente.

    Nesta 4ª edição de 2017 teve ainda emissão da 1ª via da carteira de identidade e das 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho e previdência social, consultas ao SPC, abertura de reclamações referentes à telefonia, bancos, cartões, companhias de energia e água, cópias de documentos, corte de cabelo, testes rápidos de Hepatite B, Sífilis e HIV, médicos clínicos, teste de acuidade visual e daltonismo, pintura facial, leitura, demonstração de animais empalhados de animais, contação de histórias, pula-pula e atrações culturais.

    Fonte: IntegraçãoMS


    Imprimir