CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2017

    COSTA RICA| Com incentivo cultural, Governo Municipal apoia a realização do Costa Rica Rodeio Show, a maior Festa do Peão da região


    De 10 a 14 de outubro, Costa Rica - MS será palco do maior evento da cidade e região: o Costa Rica Rodeio Show que será realizado no Centro de Eventos Ramez Tebet, local que oferece ampla e moderna estrutura para receber o seu público com total comodidade e segurança: arquibancada, camarotes e praça de alimentação totalmente cobertos.

    Com uma programação artística diversificada o evento conta com os maiores shows sertanejos da atualidade: Matheus & Kauan (10/10), Maiara & Maraisa (11/10), Althaír & Alexandre (12/10) com portões abertos, Diego Arnaldo & Cleber Luan (13/10) e Luiza & Maurílio (14/10).

    Completam as atrações da festa as montarias em touro e cavalo que estarão acontecendo de 11 a 14 de outubro, cumprindo mais uma etapa do circuito Top Team Cup que terá a participação somente de peões classificados. O prêmio principal para o campeão é um carro 0km.

    De acordo com o organizador da festa, proposta é inovar e realizar um grandioso evento: “além da grande estrutura que o Centro de Eventos Ramez Tebet oferece, também iremos montar camarotes e arena dentro do local, e vamos oferecer amplo sistema de segurança.

    “Queremos realizar uma festa bonita e que traga resultados para a nossa cidade. Além de todo o fomento à economia local, temos que ter esse olhar atento e procurar colaborar naquilo que é possível. É a nossa casa, a nossa gente”, afirmou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao falar do incentivo cultural que o Poder Executivo repassou para realização da festa.

    ASSECOM/PMCR


    Imprimir