CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2017

    Condutor perde controle da direção e tomba carro no Córrego Prosa

    Acidente ocorreu na madrugada de sábado, mas veículo ainda está no local

    © Fernando Ceolin Baziquetto
    A cena de um Fox tombado a margem do Córrego do Prosa na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local, na manhã deste domingo (29). O problema é que o acidente ocorreu na madrugada de sábado e o veículo ainda está no local.

    Nesta manhã, equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas por testemunhas que avistaram o veículo tombado. Os militares já haviam atendido a uma ocorrência semelhante na madrugada do sábado, mas foram ao local para averiguar a situação.

    © Fernando Ceolin Baziquetto
    Como previsto, não haviam vítimas. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e confirmou, que a ocorrência é antiga.

    Os militares informaram que em casos como este os veículos são removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito)., porém o proprietário do carro teria ido ao local e a retirada já havia sido liberada.

    Um dos motoristas que ligou para o 193 havia acabado de deixar a esposa no trabalho quando se deparou com a cena.

    “A gente não sabe se pode ter alguém ferido. Vi uma cadeirinha de criança e assustei. Afinal não é todo dia que a gente vê um carro tombado no córrego”, disse.

    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir