CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2017

    Concurso para delegado da Polícia Civil terá 2ª fase neste domingo

    Portões serão fechados às 14 horas

    © Ilustração
    A segunda fase do concurso público para delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul será realizada neste domingo (1°), em Campo Grande. De acordo com o governo do Estado, a prova escrita discursiva será realizada no prédio da Faculdade Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325.

    Os portões serão fechados pontualmente às 14h (horário de MS) e não será permitido em nenhuma hipótese, o ingresso no local de provas do candidato que se apresentar após o horário especificado.

    A prova será composta de quatro questões dissertativas valendo 12,50 pontos cada, e uma peça procedimental valendo 50,00 pontos. O candidato que obtiver pontuação inferior a 70% será automaticamente eliminado do concurso. Os candidatos devem se apresentar para a prova escrita e discursiva com traje social. Para homens dupla calça e paletó ou calça e paletó, camisa social, gravata e sapato social. Para as mulheres, longuete, tailleurs, saias e blusas ou terninhos.

    Os candidatos terão cinco horas para realizar a prova, podendo consultar a constituição Federal, o Código Civil, o Código de Processo Civil, o Código Penal, o Código Processual Penal, e legislação especial (exceto exposição de motivos e fundamentação) de qualquer natureza, as súmulas de tribunais superiores, desde que não sejam comentadas ou interpretadas.

    O concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia. O salário para delegado é de cerca de R$ 14 mil.

    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati


    Imprimir