CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2017

    Comarca de Coxim realiza Curso de Preparação à Adoção nesta terça

    © Divulgação
    Nesta terça-feira (17), os interessados em adotar uma criança ou adolescente na comarca de Coxim poderão participar do Curso Reflexivo de Preparação de Pretendentes à Adoção, capacitação necessária para poder fazer uma adoção. O curso será das 8 horas às 16h30, com intervalo para o almoço, no Tribunal do Júri do fórum local, localizado na Av. General Mendes de Morais, nº 70, Jardim Aeroporto.

    O curso é totalmente gratuito e voltado para as pessoas que residem no município de Coxim e, também, em Alcinópolis, Pedro Gomes, Sonora e Rio Verde. Será entregue no dia do curso o atestado de participação, para quem precisar justificar ausência em outra atividade. Para receber o certificado é necessário participar nos dois períodos.

    Também podem participar do Curso Reflexivo de Preparação de Pretendentes à Adoção da comarca de Coxim todos os profissionais que trabalham na Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Assistência Social, Saúde, Educação/Conselheiros de Direitos, Tutelares, acadêmicos de Serviço Social e simpatizantes da causa), como forma de obter conhecimentos e realizar as devidas orientações legais e encaminhamentos.

    Qualquer dúvida e/ou informações adicionais podem ser obtidas com Rita e Eduarda (Assistentes Sociais) ou Rodrigo (Psicólogo), pelos telefones 3908-6095 / 3908-6085.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir