CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2017

    Colisão entre dois veículos deixa três mortos e um ferido na rodovia MS-157

    Vítimas ainda não foram identificadas, mas suspeita é de que haja campo-grandenses

    Veículos bateram na MS-157, perto do córrego Sete Voltas. - Robertinho Maracaju Speed
    Colisão entre um veículo Gol e um Peugeot terminou com três pessoas mortas na tarde deste domingo, na rodovia MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. Os corpos ficaram presos às ferragens e devem ser removidos pelos bombeiros após perícia. Um motociclista foi jogado para fora da pista e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e não corre risco.

    Conforme apurado inicialmente, informações apontam que o Gol, com placas de Campo Grande, tentou ultrapassar a moto e acabou batendo de frente com o Peugeot, com placas de Dourados e que seguia no sentido contrário, rumo a Itaporã. A batida ocorreu perto da ponte do córrego Sete Voltas. Com o impacto, um casal que estava no Gol e um homem do Peugeot morreram na hora.

    As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente porque a perícia técnica da Polícia Civil faz levantamentos no local. O objetivo do trabalho é levantar evidências que possam auxiliar na descoberta das causas do acidente. Até que o procedimento termine, os bombeiros não podem prosseguir com o resgate dos corpos.


    Fonte: CE
    Por: RENAN NUCCI


    Imprimir