CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2017

    Chegada de temporal transforma dia em noite e assusta moradores de MS

    Fenômeno ocorreu às 17h, quando o sol ainda está presente no horário de verão

    © Nova News
    ​Moradores de Nova Andradina foram surpreendidos com o escurecimento repentino do céu do município às 17h, horário que normalmente é regado de sol devido ao horário de verão. O fenômeno formado por nuvens de poeira anunciou a chegada de um temporal.

    Conforme o Nova News, o alerta de novos temporais se mantinha em Mato Grosso do Sul desde a última semana com a formação de áreas de instabilidade que se desenvolveram entre o Paraguai e o Sul do Brasil.

    Nesta semana, vários municípios foram atingidos como no caso Nova Andradina no Distrito de Nova Casa Verde. Para esta sexta-feira está previsto chover 19 milímetros.

    Com ‘cara’ de chuva desde a manhã, o dia já registrava ventos constantes logo no início da tarde. O sábado (28) deverá chuvoso no decorrer de todo o dia e ainda à noite em Nova Andradina, conforme a previsão.

    Alerta

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de perigo potencial de tempestade para a tarde desta sexta-feira (27). O aviso inclui Campo Grande e outros 67 municípios das regiões central, sul e leste de Mato Grosso do Sul.





    Fonte: Midiamax
    por: Danielle Valentim


    Imprimir