CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2017

    CHAPADÃO DO SUL| Destaques esportivos e culturais visitaram prefeito João Carlos Krug nesta segunda-feira, 16

    © Divulgação
    O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 16, dois grupos sul-chapadenses premiados em eventos estaduais.

    O primeiro aconteceu no turno da manhã, quando jovens que conquistaram medalhas na categoria atletismo e natação no JOJUMS, Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, acompanhados pelos professores, secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas e secretário adjunto Rodrigo Batista.

    Em uma conversa descontraída, os jovens com idades entre 15 e 17 anos contaram como é realizado o treinamento e como foi a conquista das medalhas na competição. O gestor municipal enfatizou a importância do esporte na formação do cidadão.

    © Divulgação
    Os atletas presentes eram: Felipe de Souza – 1º lugar no 110m com barreiras; Dorgival Junior – 2º lugar no Lançamento de Dardo (700 gr); Vinicius Machado, Júlio Mikael, Felipe Roniery e Pedro Ferreira – 1º Lugar no Revezamento Medley, entre esses, Júlio também foi 2º lugar nos 200 m, Felipe foi 2º lugar no Salto em Distância e Pedro foi 3º lugar nos 400 m; Yasmin Vanin 2º lugar no revezamento feminino. 

    Já no período da tarde, João Carlos Krug recebeu em seu gabinete os jovens alunos da Escola Municipal Cecilia Meireles, que foram vice-campeão do FETRAN-MS, Festival Estudantil Temático de Trânsito, com a peça “Bernardo de Manoel em...sonho de ser motorista”.

    Além dos alunos, estava a professora responsável e os vereadores Anderson Abreu, Mika e Alírio Bacca.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir