CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    CCR MSVia informa| Ação de saúde da CCR e do Instituto CCR beneficiou 96 pessoas

    © Arquivo
    O Programa Estrada para a Saúde, realizado pelo Instituto CCR e pela CCR MSVia, beneficiou 96 pessoas na ação realizada na última quarta-feira (18/10), em Campo Grande (MS). O evento aconteceu entre 15h e 21h, no pátio de estacionamento do Posto Caravágio, localizado no km 478 da BR-163/MS.

    Durante a ação, foram oferecidos gratuitamente testes de glicemia, acuidade visual e auditiva, além de aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), e corte de cabelos. O Programa é realizado em MS em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e patrocínio da Mercedes-Benz.

    Durante o evento, foram distribuídos folhetos de esclarecimento sobre o câncer de mama, em alusão à Campanha Outubro Rosa, que está sendo desenvolvida pelo Instituo CCR em todas as unidades de negócio do Grupo CCR. Na oportunidade, também foram distribuídos folhetos de divulgação do Disque 100, número telefônico destinado a denúncias contra abuso sexual de crianças e adolescentes.

    A edição de outubro do Estrada para a Saúde do Instituto CCR e da CCR MSVia teve como parceiros, o Posto Caravágio, a J. Custódio (corte de cabelos) e a Escola Padrão (serviços de enfermagem).

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir