CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2017

    Caravina cumpre agenda em Brasília

    © CNM
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) cumpriu agenda ontem, dia 4 de outubro, em Brasília.

    Entre os compromissos, Caravina, que é membro do Conselho Político Ampliado da Confederação Nacional de Municípios (CNM) participou de um encontro que teve como objetivo alinhar os trabalhos e a atuação das entidades municipalistas e discutir com os demais líderes municipalistas do País o encaminhamento de assuntos de interesse das prefeituras em tramitação no Congresso Nacional.
    © CNM
    Caravina destacou ainda que no evento foram esboçados pontos a serem abordados durante a próxima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, marcada para 2018.

    Para o prefeito, a reunião foi importante por manter uma agenda permanente de discussões sobre as demandas votadas na Câmara dos Deputados e Senado que afetam diretamente os municípios. “Foi uma reunião providencial entre os dirigentes de entidades municipalistas de vários estados e dirigentes da CNM em que foram expostos os problemas enfrentados pelos municípios nesse momento de crise do País”, destacou ele.

    Na oportunidade, Caravina ainda esteve no gabinete do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) solicitando recursos para Bataguassu e apresentou também pleitos de demais municípios do Estado como presidente da Assomasul. Estiveram presentes na mesma audiência o prefeito de Amambai, Ednaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB) e o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo e membro da Assomasul, Zé Cabelo.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir