CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2017

    CARACOL| Instituto Tiradentes elege Paulino Pucheta como vereador mais atuante do município

    Instituto Tiradentes elege Paulino Pucheta como vereador mais atuante de Caracol

    © Reprodução
    Uma enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, através de opinião publica, entre os dias 19 a 26 de setembro apontou o vereador de Caracol Paulinho Pucheta como o mais atuante em 2017.

    A Medalha Tiradentes é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

    Paulinho foi escolhido o vereador mais atuante de Caracol através de enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, um dos mais conceituados do Brasil.

    Em seu segundo mandato, o vereador Paulinho Pucheta, falou sobre a honraria, agradecendo a confiança dos eleitores e a sua satisfação pelo reconhecimento de seu trabalho desenvolvido junto ao legislativo municipal.

    A “Medalha Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

    O Vereador Paulinho ficou muito feliz com a escolha da população pela forma de reconhecimento do seu trabalho, e destacou que no ano de 2017 foi bastante proveitoso, ajudando a administração do prefeito Manoel Vias, com trabalho serio e transparente, sempre pensando na comunidade.

    “Fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho pela população que acabou me proporcionando esse prêmio, oferecido através de um dos mais conceituados instituto do país, agradeço de coração á população caracolense por esse voto de confiança, podem esperar muito empenho e trabalho por parte do Vereador Paulinho”, afirma.

    Fonte: Fronteira News
    Por: Ademir Mendonça


    Imprimir