CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    BRASILÂNDIA| Município realiza Audiência Pública do Orçamento para 2018

    Desde que assumiu o comando da gestão pública, o prefeito Dr. Antonio tem adotado, como meta principal do mandato, a transparência. Prova disso são as inúmeras audiências públicas que tem acontecido na cidade.

    Na próxima sexta-feira (20), a partir das 19h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças realizará a Audiência Pública para apresentação do Orçamento do ano de 2018.

    O evento é em cumprimento do artigo 48 da Lei Federal 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece os instrumentos de transparência da Gestão Fiscal dos quais será dado ampla divulgação.

    Será apresentada para a população a estimativa da receita para o próximo ano e os principais investimentos no município. A audiência é aberta para toda comunidade.

    Dr. Antônio enfatiza que esta audiência é importante para a relação límpida entre a Administração Municipal e a população. “Esta audiência que divulga as previsões orçamentárias para 2018, tem por objetivo permitir a interação dos munícipes com a administração pública”, finaliza.

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: ​Patricia Acunha


    Imprimir