CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    Beto Pereira deve comandar PSDB em Mato Grosso do Sul

    Rinaldo Modesto deve ser o vice-presidente

    © Henrique Kawaminami
    O deputado estadual Beto Pereira deve ser anunciado na tarde desta quarta-feira (25) como o novo presidente estadual do PSDB. A escolha de Beto após consenso evita que haja eleição para presidência da legenda.

    O site Midiamax apurou que o outro interessado na disputa do comando do partido, deputado estadual Rinaldo Modesto, será o vice-presidente do partido. Beto substitui Márcio Monteiro, atual secretário de Fazenda que comandou o partido nos últimos anos.

    À reportagem, Modesto disse que "a princípio" Pereira comandará o partido, e que a escolha dele para a vice-presidência só deve ser acertada na próxima semana. Questionado pela reportagem, Beto admitiu que será o candidato único de consenso a disputar a presidência da legenda.

    Outro que integrará a executiva estadual tucana é Sérgio de Paula, ex-chefe da Casa Civil do governo Reinaldo Azambuja (PSDB). A definição do novo comando se deu ontem à noite, em reunião que contou com as principais lideranças do partido. Mais cedo, Azambuja afirmou que o consenso deveria mesmo evitar eleição no parido.

    O terceiro nome na pré-disputa pelo PSDB era Enelvo Felini, diretor-presidente da Agraer (Agência Agrária de Desenvolvimento e Extensão Rural). A previsão é que o anúncio da nova diretoria seja feito às 17 horas desta quarta.

    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias e Paulo Fernandes 


    Imprimir