CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    BATAGUASSU| IBGE oferece 4 vagas temporárias para cargo de recenseador no município


    A Prefeitura de Bataguassu informa que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para o processo seletivo que prevê o preenchimento de 183 vagas temporárias para o cargo de recenseador no Estado. Para Bataguassu, são quatro oportunidades oferecidas para atuação durante o Censo Agropecuário 2017 já em andamento nas áreas rurais do município.

    Conforme informações do edital, os candidatos devem ter nível fundamental completo e no mínimo 18 anos. O salário será por produção, calculada por setor censitário, de acordo com taxa fixada e de conhecimento prévio do recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.

    A jornada de trabalho recomendável será de no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. A seleção será feita por meio de análise de títulos, sendo a duração do contrato de até cinco meses.

    As inscrições prosseguem até 6 de novembro, no posto de inscrição do IBGE em Bataguassu, que fica localizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) - rua Ribas do Rio Pardo, 376, em frente ao Fórum Municipal. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia do seu documento de identidade bem como original e cópia de cada um dos seus títulos (titulação acadêmica). Não há cobrança de taxa de inscrição.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir