CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2017

    BATAGUASSU| Caravina prestigia Exposição MS 40 anos

    © Micael Nunes
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul prestigiou dia 5 de outubro, às 19h30, no Centro de Eventos de Bataguassu, a Exposição MS 40 anos, projeto da Secretaria de Estado de Educação (SED/MS) com envolvimento das escolas estaduais em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e escolas municipais.

    O evento retratou peculiaridades de Mato Grosso do Sul, com as tradições culturais das artes plásticas, dança, música, culinária, símbolos da natureza em alusão aos 40 anos do Estado celebrado no dia 11 de outubro próximo.
    © Micael Nunes
    Durante a atividade, houve exposição de trabalhos desenvolvidos por alunos das escolas estaduais e municipais, apresentações culturais à cargo do Centro Cultural de Bataguassu e o lançamento do livro “Sonhos ao Vento”, da autora Maria Aparecida Ribeiro Lira.

    No evento, Caravina parabenizou a todos os envolvidos pela realização da atividade e destacou a importância de Mato Grosso do Sul no cenário nacional. “Nosso Estado é forte, pujante e merece essa comemoração. Parabenizo a todos pela realização do evento”, destacou.
    © Micael Nunes

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir