CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    Banda Marcial Cristo Redentor completa 50 anos e deputado Eduardo Rocha a parabeniza

    Eduardo Rocha apresentou Moção de Congratulação

    © Divulgação
    Líder do PMDB na Assembleia Legislativa, o parlamentar Eduardo Rocha, apresentou uma Moção de Congratulação, na sessão desta terça-feira (10), para parabenizar a Banda Marcial Cristo Redentor, no município de Três Lagoas, pelo seu aniversário de 50 anos.

    A congratulação foi encaminhada ao prefeito da cidade, Angelo Guerreiro, a secretária de Assistência Social do município, Vera Helena Arsioli Pinho e o coordenador e maestro da banda, Luiz Carlos Relíquias da Silva.

    O projeto da banda, fundada em 1° de outubro de 1967, proporciona com que as crianças, adolescentes e adultos aprendam a tocar diversos tipos de instrumentos, assegurando aos integrantes, um caminho de exatidão, disciplina e ordem que ele ensina.

    A banda tem uma história construída com 10 títulos de campeã nacional, 12 estaduais e incontáveis segundos e terceiros lugares de concursos e competições diversas. 

    O primeiro título de campeã nacional foi na cidade de Taubaté (SP), em 2004, quando foi “quebrada" a sequência de títulos conquistados pela então campeã, uma Banda de Campo Grande.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir