Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 20 de outubro de 2017

    Avião cai e pega fogo após piloto perder controle da direção

    Piloto e passageiro ficam feridos em queda de avião na fronteira 

    Os dois ocupantes da aeronave conseguiram sair dela logo após acidente e sofreram apenas ferimentos leves (Foto: Direto das Ruas)
    Um avião monomotor caiu em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande - na tarde desta sexta-feira (20), no momento que fazia um pouso na pista da Agricenter, perto do posto de combustíveis Pacuri (BR-463).

    Segundo o site Ponta Porã Informa, a aeronave tem prefixo PRTL, tipo AC11, perdeu o controle durante a descida na pista agrícola e bateu em uma cerca de arame do local, pegando fogo na sequência.
    Foto: Ponta Porã Informa
    Duas pessoas estavam no avião, o piloto Boanerve Leite de Melo, e o passageiro Ademir Bueno Fernandes, ambos de Campo Grande, de onde eles estavam vindo. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

    Ainda de acordo com o Ponta Porã Informa, os dois conseguiram sair da aeronave logo após a colisão e tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o HR (Hospital Regional) de Ponta Porã. Além dos Bombeiros, também foram atenderam a ocorrência PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal).

    Fonte: campograndews
    Por: Nyelder Rodrigues


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS