CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Prefeitura promove evento de incentivo ao empreendedorismo

    © Divulgação
    A Prefeitura de Aparecida do Taboado está trazendo para o município o evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, em parceria com o deputado Márcio Fernandes e vereador José Natan. A fim de oportunizar aos jovens as inúmeras vantagens em ser empreendedor, ocorrerá na quarta-feira, 25, palestra de um dos nomes de destaque no empreendedorismo, Henry Vargas, às 19h, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

    O prefeito Robinho Samara ressaltou a importância de incentivar o empreendedorismo, salientando ainda o trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para que os jovens se interessem pelo desenvolvimento pessoal e profissional. “A nossa Administração tem trabalhado para incentivar e orientar os jovens a empreender desde cedo. Iniciamos o trabalho de incentivo ao empreendedorismo através do Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), e agora com o Jovem Empreendedor”, disse.

    Defensor do empreendedorismo, o deputado Marcio Fernandes ressalta que por onde tem realizado o evento no Estado, a impressão do público no término de cada palestra, tem sido muito positiva. “Com o empreendedorismo conseguimos fomentar a economia local, e dar oportunidade principalmente aos jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, são as ideias deles que ditarão o futuro de toda a sociedade”, ressalta ainda que o evento é aberto para todas as idades e gratuito. “Não tem idade para ser empreendedor, mas os jovens são sim nosso principal foco”, destaca o deputado.

    Entre os que já assistiram a palestra, os comentários são sempre com muita empolgação. “Esse evento acrescentou muito na minha vida, porque eu mesma, estou querendo abrir uma empresa e isso me incentivou bastante, fez eu acreditar que, tudo o que eu pensar, não é impossível”, relata a estudante, Milena Rocha.

    Henry Vargas

    O palestrante iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade, e hoje com 25 anos, é reconhecido como um dos mais jovens empreendedores no país, com participação em programas de TV com maiores audiência como: “Domingão do Faustão”, “Silvio Santos”, “Astros” e “Programa Sabrina Sato”.

    Henry Vargas que também é ilusionista fará uma palestra show, com o tema “Empreender é Inovar”, e promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas para falar sobre empreendedorismo.

    TROFÉU JOVEM EMPREENDEDOR

    Serão homenageados no Jovem Empreendedor MS, jovens que tem se destacado no empreendedorismo de Aparecida do Taboado, através do Troféu Jovem Empreendedor, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora. 

    Fonte: ASSECOM - Com informações da Assessoria – Marcio Fernandes


    Imprimir