Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 14 de setembro de 2017

    VÍDEO| Incêndio criminoso destrói vagão de trailer na Orla Morena

    © Divulgação
    Um incêndio na manhã desta quinta-feira (14) destruiu um vagão de trailer, na Orla Morena, na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande. O vagão estava sendo usada por uma mulher, de 35 anos, como abrigo.

    Por volta das 6 horas desta quinta-feira (14), um incêndio destruiu um vagão de trailer na Orla Morena, que era usado como abrigo por uma mulher que conseguiu sair antes que o fogo tomasse conta da estrutura. Ela não teve ferimentos.

    A mulher contou ao site Midiamax que estava dormindo quando dois homens chegaram e atearam fogo no vagão. O Subtenente do Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima disse que um dos autores seria um ex-namorado.

    E que segundo informações passadas por ela estaria tentando matá-la, por isso, teria colocado fogo no trailer. Foi necessário o uso de 2 mil litros de água para conter as chamas.

    Uma moradora da região, Walquiria Matos, de 41 anos, contou que o marido estava abrindo o estacionamento que o casal tem quando percebeu a fumaça e ao chegarem ao local viram o incêndio.

    “Estes atos de vandalismo estão cada vez piores na região. Dois prédios abandonas a uma quadra abaixo já teriam sido incendiados por três vezes em oito meses”, contou ela.

    Assista:




    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Geisy Garnes


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS