CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    Últimas indicações - Deputado Estadual Flávio Kayatt (PSDB)

    © Divulgação
    Na sessão de quinta-feira (21/09), o Deputado Flavio Kayatt fez duas indicações à mesa diretora, ambas a pedido do vereador Candinho Gabinio, do Município de Ponta Porã.

    A primeira indicação para que seja providenciado um pátio para depósito de veículos apreendidos pelo 2º Distrito de Polícia Civil, no Município de Ponta Porã.

    O pedido se dá ao fato de que os veículos atualmente estão sendo colocados em vias públicas, correndo o risco de serem furtados ou até mesmo avariados, além do acúmulo de água, ferrugem e outros.

    Outra indicação para que seja viabilizada a implantação de um conjunto habitacional para os cidadãos que não possuem comprovação de renda, também no Município de Ponta Porã.

    Na última quinta-feira (28/09) o Deputado Estadual Flávio Kayatt solicitou a melhoria das condições de trabalho no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, no Município de Ponta Porã/MS. O pedido feito pelo vereador Wanderlei Avelino foi indicado à Mesa Diretora e será enviado ao Governador e ao Secretário de Estado de Saúde de MS, para que possamos proporcionar aos servidores melhores condições de trabalho e qualidade no atendimento a população.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir