CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2017

    UCVMS promoverá seminário dias 27, 28 e 29

    A programação ainda não está definida, mas é certo que a conselheira do Tribunal de Contas, Marisa Serrano, será uma das palestrantes do evento

    © Reprodução
    Independente do seminário a ser promovido pela Assembleia Legislativa nos dias 21 e 22 de setembro, o presidente da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul, vereador Jeovani Vieira, confirmou para os dias 27, 28 e 29 do corrente mês, a realização na sede da Assomasul, do oitavo seminário destinado á edilidade do estado.

    De acordo com a assessoria de imprensa da UCVMS a programação será definida até amanhã, 12, mas de antemão avisa que a conselheira do Tribunal de Contas, Marisa Serrano, será uma das palestrantes do evento.

    Agradar a todos com diferentes temas nas palestras é o que tem buscado o presidente da entidade, auxiliando assim na valorização dos trabalhos dos parlamentares.

    Jeovani Vieira citou como exemplo a orientação do governador Reinaldo Azambuja que pediu, em recente evento, a união de esforços, independentemente de ideologias político-partidária, no sentido de impedir a influência externa na autonomia do Poder Legislativo. “Com isso o vereador se aproxima mais da população”, disse.

    Os seminários da UCVMS são dirigidos a prefeitos, vereadores, funcionários públicos municipais, efetivos ou comissionados, assessorias parlamentares, controladores internos, secretários, assessores jurídicos e associações.

    Mais informações

    UCVMS

    Rua: Hiroshima, 1561

    Bairro: Carandá Bosque

    Telefone: 3029-0859

    Fonte: Folha do Norte
    Por: Luiz Carlos Atagiba


    Imprimir