CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2017

    TRÊS LAGOAS| SEMEA remove cavaletes de água e padrões de energia abandonados em Avenidas da cidade

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), vem trabalhando para manter a Cidade limpa e organizada, por isso, em parceria com a SANESUL, foram removidos diversos cavaletes de água que estavam em desuso na Avenida Rosário Congro e, ainda, a remoção de antigos padrões de energia que ficavam na Avenida Eloy Chaves.
    © Divulgação
    Conforme o secretário da pasta, Celso Yamaguti, foram retirados sete cavaletes de água que estavam em áreas verdes públicas da Avenida Rosário Congro. “Esses eram utilizados pelos camelôs e antiga feira livre, porém estavam desativados há anos. Com apoio de uma equipe da SANESUL, removemos esses equipamentos, algo que facilitará ainda mais a manutenção dessas áreas”, comenta.

    Já a retirada de três padrões de energia na Avenida Eloy Chaves foi feita pela equipe da própria Prefeitura e, também, estavam em áreas verdes públicas, atrapalhando a manutenção desses locais.


    © Divulgação
    “Além desses, outros três serão removidos, um na circular da Lagoa Maior, outro nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus, mais conhecida como Matriz e mais um que fica no cruzamento da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Olinto Mancini”, ressalta Celso.

    “Essa administração está preocupada em dar a devida manutenção para essas áreas verdes, pois uma cidade mais limpa e organizada é sinal de respeito com a população. Essa é uma das diversas ações que estamos realizando para manter a Cidade sempre em ordem e bem cuidada”, finaliza.




    Fonte: ASSECOM


    Imprimir